, , ,

Eliana leva o quadro “Você tem um minuto?” às ruas de São Paulo

Programa está recheado de emoção e diversão. Saiba tudo


ELIANA sai às ruas de São Paulo com muitas perguntas divertidas e dinheiro no quadro “VOCÊ TEM UM MINUTO?”, que vai ao ar no programa deste domingo (8), às 15h, no SBT. A comunicadora aborda as pessoas, dispara as questões e, a cada resposta certa, o entrevistado recebe R$50, mas se errar perde todo o valor que ganhou!

O romantismo fica por conta do “QUER CASAR COMIGO?”, que traz pedidos de casamento de tirar o fôlego. Os casais vão disputar uma lua de mel dos sonhos no palco do programa.

O “BELEZA RENOVADA” traz mais uma protagonista emocionante: uma mulher que tem um problema genético, alopecia, e não quer mais viver sem seu cabelo. Ao vivo, Eliana mostra o resultado dessa transformação.

Quer mais? No “SUA HISTÓRIA VALE MIL?”, serão apresentadas trajetórias diferentes, curiosas e de superação de pessoas de todas as partes do Brasil. Três jurados estarão no palco e vão responder a pergunta da Eliana: “sua história vale mil?”. A cada resposta positiva, R$1 mil vai para o cofre e, no final do quadro, o público decide qual dos participantes vai levar todo o dinheiro acumulado para casa.

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (8), a partir das 15H, NO SBT.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram