, , , ,

Eliana leva centenas de pessoas ao Centro de Jundiaí


A apresentadora Eliana esteve na praça Governador Pedro de Toledo, no Centro de Jundiaí, na tarde desta quinta-feira (12), para gravar o quadro "Você tem um minuto?", que estreou em setembro no SBT. 

No quadro, Eliana circula por ambientes públicos com uma mala preta em mãos, em busca de pessoas que respondam a uma série de perguntas em um minuto. Cada resposta certa vale R$ 50, que são acumulados, mas se errar alguma pergunta, a pessoa perde tudo. 

Antes de o carro da apresentadora estacionar na praça, a reportagem do JJ Regional conversou com a equipe de produção da SBT e, segundo foi informada, esperava-se que a gravação na cidade superasse a quantidade de público de outras filmagens – até então, Osasco (SP) havia sido a cidade que registrou maior movimento durante as gravações. 

A expectativa foi confirmada, e logo que chegou, Eliana foi rodeada pelos fãs durante a cerca de uma hora em que ficou no local. Lojistas, moradores e funcionários dos prédios ao redor da praça também ficaram curiosos.

Fotos:









Nota publicada por JJ Regional


CONVERSATION

Instagram