, , ,

Produção minimalista combina tendências internacionais e acessórios bem femininos

Detalhe corseletado foi destaque nas passarelas de moda e dá charme ao vestido branco


Neste domingo (4), ELIANA surge em um look minimalista e cheio de sofisticação, com elementos que são destaque no mundo da moda. Detalhes modernos, como o decote corseletado e a inspiração no vestuário masculino, unem-se a acessórios femininos e delicados para criar uma composição harmoniosa e única.


“Eliana vem de branco mostrando a maior tendência dos desfiles internacionais, que são os detalhes corseletados, que estão no decote. O ESTILISTA TRANSFORMOU O SMOKING EM UM VESTIDO E NO LUGAR DA LAPELA ELE COLOCOU ESSE TRESSê, que dá um efeito muito feminino e serve para alongar a mulher. A peça tem ainda um acabamento com uma faixa de smoking, novamente com aquela máxima do novo unissex, que sai do guarda-roupa masculino para o feminino”, explica o stylist THIDY ALVIS.


Nos acessórios, simplicidade e sofisticação. “Como o programa de hoje está muito leve, agradável e é um dia gostoso fizemos um minimalismo. Pela primeira vez USAMOS PÉROLAS, EM UM EARCUFF, QUE É ESSE BRINCO QUE SOBE PELA ORELHA, E DOIS ANÉIS com cinco pérolas únicas, que são colhidas e tem tamanhos variados, criando um efeito lindo”, conta.


Para completar, saltos finos na clássica combinação de preto e branco. “Nos pés colocamos um scarpin bicolor, só com o calcanhar preto. É um look minimalista, mas cheio de informação de moda”.


CRÉDITOS

VESTIDO: Vitor Zerbinato
JOIAS: Marisa Clermann
SAPATOS: Gianvito Rossi
STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram