, , ,

Eliana visita a casa da dupla Simone e Simaria neste domingo


Neste domingo, 25 de outubro, a partir das 15h, Eliana mostra sua visita à casa de Simone e Simaria em Fortaleza (CE). Ela conhece o apartamento e o filho recém-nascido de Simaria, que aparece pela primeira vez na TV, além dos outros filhos das moças. Elas voltam aos tempos em que eram vendedoras, mas dessa vez fazem isto na praia. As irmãs têm uma grande surpresa, revendo uma pessoa especial que não encontravam há 13 anos. E Eliana recorda sua infância no Ceará comendo caranguejo na praia.

O quadro "Famosos da Internet" conta com a presença do grupo Sambô, agitando a plateia com seus sucessos. Eliana mostra também os vídeos mais compartilhados e curtidos dos últimos tempos nas redes sociais. Os seus realizadores estarão no palco para a disputar o melhor vídeo do domingo. 

No "Você tem um minuto?", Eliana sai às ruas de São Paulo, aborda pessoas, faz perguntas e a cada resposta certa o entrevistado recebe 50 reais, mas se errar perde todo o valor que ganhou. É a chance de quem encontrar com Eliana por aí ganhar muito dinheiro. 

ELIANA 
Neste domingo, a partir das 15h
Nota publicada por SBT em 23/10/2015


CONVERSATION

Instagram