, , ,

Eliana mostra como funciona o metrô de São Paulo neste domingo


Neste domingo, 11 de outubro, a partir das 15h, Eliana mostra os bastidores do metrô de São Paulo. Ela foi conhecer, embaixo da terra, tudo o que acontece no tão movimentado metrô da maior cidade do Brasil. Como funcionam os trens, o esquema de segurança, a construção das linhas, o Tatuzão e outras curiosidades que as pessoas não conhecem. A apresentadora também faz curso com os seguranças do metrô, inclusive com o famoso segurança gato.


Tem uma entrevista com a dançarina Sheila Melo. Eliana conhece a casa da loira e ainda passa o dia ao lado da pequena Brenda, filha da Sheila com o nadador Xuxa. A loira do Tchan responde um questionário sobre sua antiga banda. E será que ela vai saber as respostas certas? A dançarina escolhe sua selfie dos sonhos com uma artista badalada, quem será? Eliana ainda faz uma aula de dança com Sheila e a divertidíssima “Narcisa” (Tiago Barnabé).


No  “Você tem um minuto?”, Eliana sai às ruas de São Paulo, aborda pessoas, faz perguntas e a cada resposta certa o entrevistado recebe R$50 reais, mas se errar perde todo o valor que ganhou.

A atração continua com Alexandre Rossi esclarecendo o que é verdade ou mentira no comportamento animal. São muitos os vídeos das redes sociais sobre animais e que as pessoas gostam de ver, mas, as vezes, não é exatamente aquilo que acontece.


E ainda:  o quadro “Beleza Renovada” com uma impressionante transformação. Pela primeira vez no programa, a mulher foi inscrita pelo próprio marido. Ele estava muito preocupado com a baixa autoestima dela e deseja que ela recupere sua vaidade e se sinta bonita. E o resultado surpreende o marido e a todos no programa.

PROGRAMA ELIANA

Neste domingo, 15h


Nota publicada por SBT


CONVERSATION

Instagram