, , , ,

Eliana aposta na delicadeza de vestido de renda na cor rosa talco

De acordo com stylist, tons pastel serão hit na temporada de calor


A delicadeza das RENDAS E DOS TONS PASTEL dão o tom ao look que ELIANA usa neste domingo (11). “Nesse programa, por ser Dia das Crianças, quisemos algo mais divertido. Ela está vindo bem ROMÂNTICA E CLÁSSICA em um vestido de renda em ROSA TALCO e com pequenos bordados”, conta o stylist Thidy Alvis.


O modelo, acinturado e de corte discreto, tem na feminilidade e no DECOTE NAS COSTAS seus grandes destaques. E, de acordo com o profissional, ele fica ótimo em ocasiões especiais. “Fazia tempo que queríamos montar um visual para A MULHER QUE QUER IR A UMA FESTA E ESTAR COM UM VESTIDO DE COQUETEL e mais elegante”.


Os ACESSÓRIOS ACOMPANHAM A LEVEZA da produção. “Arrematamos com um brinco num tom de amarelo pastel, com diamantes, e braceletes de diamante com ouro amarelo e branco”.


Para complementar o visual sem competir com os detalhes da roupa, foi escolhido um peep toe nude. “Lançamos mão do SALTO ALTÍSSIMO PARA ALONGAR A SILHUETA”, fala o stylist. Ele também dá a dica para adicionar uma pitada de descontração ao look. “O cabelo tem movimento e modernidade para tirar a sisudez do vestido”. 

TONS DO MOMENTO 

Se você ainda resiste a investir em cores clarinhas, saiba que AS ESTAÇÕES QUENTES E ENSOLARADAS SÃO PERFEITAS para elas. “Esses tons pastel FAVORECEM MUITO AS MULHERES QUE ESTÃO BRONZEADAS. E existem muitas cores disponíveis, como o azul água, o bege, a gama é enorme e vem muito forte agora. Você pode ter as candy colors, que são os tons que lembram doces, ou o pastel e os tons lavados”, explica Thidy. Ele lembra, ainda, que essa tendência estará presente em todo tipo de peça, das mais sofisticadas às despojadas. “VAI TER DESDE OS JEANS ATÉ AS RENDAS no verão, então pode apostar e reservar”. 

CRÉDITOS 

Vestido DRESS HALL 

Brincos ANA ROCHA & APPOLINARIO 

Braceletes MARISA CLERMANN 

Sapatos LOUBOUTIN

Nota publicada por DaquiDali em 11/10/2015


CONVERSATION

Instagram