Eliana conhece a casa e a família de Diogo Nogueira neste domingo


O samba toma conta do programa Eliana deste domingo, 6 de setembro. A apresentadora vai até o Rio de Janeiro e passa um dia com o cantor e compositor Diogo Nogueira, que revela qual é sua praia preferida e a leva para um passeio de moto até a casa dele.

Eliana conhece a família de Diogo e mostra detalhes da intimidade do sambista, que fala sobre família, carreira e a falta do pai, o também cantor João Nogueira. Em um momento emocionante, Diogo recebe uma declaração do filho Davi que surpreende a todos.


Ele e a esposa Milena Nogueira negam que tenham oficializado o casamento, apesar das notícias da imprensa, e falam de ciúme e das fãs mais “atiradinhas”. Milena garante que não faz nada quanto a isso e diz que “é função dele resolver essas questões”.

Diogo mostra a Eliana que sabe cozinhar bem e prepara uma massa muito especial de camarão e lagostins. O sambista também revela que seu ídolo nos palcos é Emílio Santiago e fala sobre futebol, contando que uma vez substituiu o jogador argentino Messi em um jogo beneficente.

O quadro “Força do Bem” deste domingo começa com um pedido nas redes sociais: ajudar um menino com câncer no globo ocular a conhecer os atores de Chiquititas. Eliana conhece o garoto e acaba se encantando com o projeto do qual ele participa, que acolhe crianças e familiares que precisam de tratamento longe de suas terras natais. Eliana apresenta a casa de apoio e faz uma “Força do Bem” para conseguir patrocinadores que continuem apoiando a instituição.

O “Sueli na sua Casa” está de volta e desta vez transformará a casa de uma senhora que, por se sentir muito sozinha, acabou acumulando muitos objetos para suprir a falta que os filhos fazem a ela. Sueli encontra verdadeiros tesouros escondidos na garagem, no meio de muitas tralhas e sujeiras, realizando uma grande mudança para a família.

Programa Eliana
Neste domingo, às 15h

Nota publicada por SBT

© Copyright 2015. Website by Eliana Life