, , , ,

Eliana aposta em produção romântica e delicada. Veja todos os detalhes

Saia lápis valoriza as curvas da comunicadora, segundo stylist


O DELICADO E O ROMÂNTICO dão o tom ao LOOK SUPERFEMININO que ELIANA veste nesse domingo (6). Nele, a tradicional bata, em tecido e cor leves, ganha equilíbrio com a saia lápis, que evidencia as formas e traz sensualidade ao conjunto.


De acordo com o stylist Thidy Alvis, além do VERDE TIFFANY da blusa, outros ícones do romantismo presentes na produção podem ser levados ao dia a dia. “Os tecidos mais fininhos e os laços, tanto na gola quanto nas mangas, podem ser incorporados ao guarda-roupa”.


A BATA, conta o profissional, é VERSÁTIL e pode ser usada com um short ou calça jeans em ocasiões despojadas ou sob um corselet para um efeito mais sexy. Para o programa, no entanto, a escolha foi a SAIA LÁPIS, QUE VALORIZA AS CURVAS da comunicadora. “Optamos por marcar bem e adicionamos um cinto floral, com as candy colors”, explica. 

Os acessórios acompanham a delicadeza das peças principais e, por isso, Eliana surge com anéis com pequenas pedras e diamantes, combinando entre si.


O arremate perfeito fica por conta dos sapatos em nude, que alongam a silhueta. “DESAPARECEM NO VISUAL. Se usasse o preto pesaria no look e tiraria o romantismo”, explica. 

BELEZA CLEAN 

JUNIOR MENDES, responsável pelo make deste domingo, conta que a comunicadora está chique e clean. “Tem um ar mais romântico também. A pele está BEM ILUMINADA E COM VIÇO, que já é uma característica da maquiagem da ELIANA”, diz.


As sombras escolhidas são TRÊS TONS DE MARROM, destacadas por um DOURADO ACETINADO. “Não tem delineador e nem lápis. Está superneutro e é perfeito para o dia”, indica Mendes. Ele destaca ainda que a comunicadora usa bastante máscara, tanto nos cílios superiores quanto inferiores. 

Para finalizar, o magenta escolhido para os lábios de ELIANA, segundo Mendes, é uma mistura de dois batons pink. 

SAIA E BLUSA: NK Store 

ANEIS: Aaron Hisch 

BRINCOS: Korpusnu 

STYLIST: Thidy Alvis 

BELEZA: Junior Mendes


Nota publivada por DaquiDali em 06/09/2015

CONVERSATION

Instagram