, , , ,

Eliana antecipa tendências em look com o frescor e a feminilidade da primavera

Branco total com mistura de texturas é aposta para a temporada de calor


A primavera começa oficialmente no dia 23 de setembro, mas com as temperaturas mais altas já é hora de apostar no frescor e na delicadeza típicos da época. Para o programa deste domingo (20), ELIANA antecipa tendências e surge com um look feminino e vibrante totalmente inspirado na estação das flores.


“Hoje escolhemos o branco para começar essa nova temporada que é tão floral e alegre. Eliana vem muito ‘fresh’ e feminina, mostrando as pernas em uma minissaia e com um top de renda feito à mão, com golinha alta e bem transparente. TODAS AS PEÇAS MARCAM BEM O CORPO DELA E RESSALTAM O BRONZEADO, é uma produção para a mulher vestir e realmente chegar para arrasar”, explica o stylist THIDY ALVIS.


A cor, fresca e versátil, promete ser o grande destaque do verão, e deve marcar presença nas mais diversas combinações. “É UMA GRANDE APOSTA E SERÁ MUITO FORTE MESMO, seja com tons de preto, laranja, nude, coral ou azul turquesa, ou em visuais monocromáticos. VALE A PENA VOCÊ INVESTIR NO MIX DE TEXTURAS, como renda, apliques, tecidos como o piqué, para que fique uma mistura harmoniosa e mais interessante, que saia do comum”, indica.


Vale lembrar que a claridade sempre traz destaque, potencializando todo o resto da sua produção. “O BRANCO REALÇA TUDO, ELE TE ILUMINA E DEIXA A COR DO CABELO E DO MAKE MAIS VIBRANTES. Por esse motivo colocamos pés e mãos com o coral, junto com o batom que é uma novidade muito bacana. O cabelo vem fechado em um rabo de cavalo com a franja solta para ficar mais informal, alegre e muito solar”, aponta. 

Nos detalhes, as flores delicadas e cheias de sofisticação complementam perfeitamente o clima primaveril: “Nos acessórios temos vários anéis de modelos diferentes de flores, em ouro branco e brilhantes. SÃO DELICADOS, MAS PODEROSOS, então temos mesmo a primavera chegando com tudo”. 

CRÉDITOS 

TOP: Skazi 

SAIA: Puccini 

JOIAS: Guilherme Duque Joalheiros 

STYLING: Thidy Alvis


Nota publicada por DaquiDali em 20/09/2015

CONVERSATION

Instagram