, , , ,

Top cropped e saia midi em tecido bandagem dão sensualidade ao look

Eliana aposta em peças que valorizam as curvas, mas sem perder a sofisticação


O tecido bandagem nunca esteve tão em alta na moda, e ele é a escolha perfeita para quem quer valorizar as curvas. Para o programa deste domingo (23), ELIANA aposta nessa tecnologia em um conjunto de top cropped e saia, combinando o sexy com o sofisticado. “A palavra de ordem do look de hoje é sensualidade, falamos para aquela mulher que quer cuidar do corpo, ficar bonita e conquistar, mas com elegância”, explica o stylist THIDY ALVIS.


As peças bem rentes ao corpo têm detalhes que garantem um toque moderno e refinado, como a transparência sutil e as proporções diferentes. “Temos o top cropped e a saia na tecnologia bandagem, que não é nova, mas que está muito em destaque agora. Optamos pelo COMPRIMENTO MIDI, que toda mulher pode apostar em seu guarda-roupa. O conjunto tem detalhes de transparência tanto no colo quanto na barra, o que dá uma falsa ilusão de comprimento”, revela.


Nos acessórios, o dourado acrescenta brilho na medida certa: “AS JOIAS SÃO PODEROSAS, COM UM BRINCO EM FORMA DE LEQUE E OS ANÉIS USADOS DE MANEIRA NÃO CONVENCIONAL, que chegam a parecer uma joia de mão. Para complementar, um salto altíssimo nude que dá um formato bonito para o bumbum e a batata da perna, e não pesa na produção. Ele é perfeito para alongar a silhueta”.


É BAIXA, MAS QUER USAR O COMPRIMENTO MIDI? “O segredo está no salto bem alto, então extrapole nos modelos com plataforma frontal, tanto interna quanto aparente. E nada de pulseirinha no calcanhar, porque ela corta a silhueta e te achata. Usar tudo no mesmo tecido e na mesma cor também dá uma elegância e ajuda”, ensina.


Para a beleza, cabelo com ar bagunçado, bem sexy, e uma pele iluminada. “Hoje temos uma pegada mais fresh e natural, com um cabelo desconstruído feito no dedo, sem escova ou pente. Fizemos um coque baixo bem próximo à nuca, com uma estrutura torcida. Em cima, uma franja com ar bem natural, TUDO FINALIZADO COM O SPRAY PASSANDO OS DEDOS PARA DEIXAR OS GOMINHOS BEM MARCADOS. A pele é muito iluminada, com um ar mais bronzant. Nos olhos usamos um cobre, o dourado e o bronze, com um marrom bem opaco rente à raiz dos cílios só para dar profundidade. Colocamos cílios postiços com muita máscara e contornando os inferiores passamos o bronze com dourado, que deixa o olhar amendoado. A BOCA É NUDE E COM TEXTURA SECA. ESSE É UM MAKE BEM GOLDEN GLOW”, indica o beauty artist JUNIOR MENDES. 

TOP E SAIA: Tigresse 

JOIAS: Ana Rocha & Appolinario 

SAPATOS: Louboutin 

STYLING: Thidy Alvis 

BELEZA: Junior Mendes
Nota publicada por DaquiDali em 23/08/2015

CONVERSATION

Instagram