, , , ,

Jumpsuit é peça confortável e sofisticada para usar em qualquer ocasião

Jumpsuit de jersey permite que comunicadora transite e interaja com seus convidados


Precisa de CONFORTO E ELEGÂNCIA na mesma medida? Então invista no JUMPSUIT, peça que Eliana usa no programa deste domingo (2). De acordo com o stylist Thidy Alvis, ela é uma releitura bem feminina do macacão. “É uma excelente opção para um dia solar como hoje”, afirma. 

E a escolha não foi por acaso: com parte do programa transmitido ao ar livre, por conta da novela “Cúmplices de um Resgate”, a COMUNICADORA PRECISA DE UM LOOK LEVE. “Optei por uma peça de jersey em que Eliana pode caminhar, interagir e brincar com as crianças e com os bichos”, explica.


Alvis frisa, ainda, que a roupa é uma grande aliada para quem tem PERNAS CURTAS E QUADRIL LARGO, pois como é mais justa um pouco acima da cintura, causa a ilusão de que os membros inferiores são mais alongados. Além disso, é um CURINGA FASHION. “É um look que, dependendo do tecido, pode ser usado em diversas ocasiões, tanto no dia a dia, para trabalhar, como de noite, em eventos e até em um casamento”, indica.


Quer EQUILIBRAR UM LOOK MONOCROMÁTICO? Invista em COR NOS ACESSÓRIOS, como mostram as joias de Eliana. Feitas em diamantes e pedras brasileiras, elas formam minijardins e dão um toque superfeminino ao conjunto.


MAKE E CABELO 

Eliana usa uma BASE COM TOQUE SECO, um truque que, segundo o maquiador JUNIOR MENDES, é ÓTIMO PARA MAQUIAGENS DE LONGA DURAÇÃO. Em seguida, a pele recebe iluminador abaixo dos olhos. A profundidade fica por conta da sombra marrom nas pálpebras, complementada por um traço bem firme de delineador preto. “É um gatinho dos anos 1960, mas não tão grosso e longo. É UM OLHAR AMENDOADO, como as divas de hoje em dia estão usando”, explica. 

Para fechar o make, o blush pêssego traz um ar de BRONZEADO NATURAL, o que casa perfeitamente com o batom rosa claro. 

O cabelo acompanha a pegada natural. “É um visual mais despojado, com o curly preparado com spray. O XAMPU SECO DÁ ESSE EFEITO mais leve”, explica o hairstylist Edy Glamour. 

CRÉDITOS 

JUMPSUIT: Victor Dzenk 

JOIAS: Guilherme Joalheiros 

SAPATOS: Fernando Pires 

STYLIST: Thidy Alvis 

BELEZA: Junior Mendes 

HAIRSTYLIST: Edy Glamour

Nota publicada por DaquiDali em 02/08/2015

CONVERSATION

Instagram