Eliana surge com as costas de fora em visual fresh e superfeminino

Modelagem peplum e costas de fora valorizam e alongam a silhueta da comunicadora


Um inverno atípico, como diversas regiões do Brasil vivem no momento, permite deixar um pouco mais de PELE À MOSTRA no visual. E esse é o segredo do look que ELIANA veste no programa deste domingo (30): usar formas e recortes estratégicos para mostrar o corpo com FEMINILIDADE E SOFISTICAÇÃO.


Para o stylist Thidy Alvis, um dos destaques da produção é a versátil ESTAMPA DO VESTIDO. “É uma arte em tons de azul, o que dá esse AR FRESH PARA O LOOK. Serve para a mulher ir para um almoço, coquetel, batizado e até mesmo um casamento”. 

De acordo com ele, outra arma poderosa é o formato PEPLUM, um clássico da moda que DIMINUI A CINTURA. A cereja do bolo, no entanto, fica por conta das costas de fora. Algo que, segundo o profissional, alonga a silhueta e valoriza as baixinhas. “As altas também podem usar este corte e enriquecer o look com os cabelos soltos”, diz.


Para alongar ainda mais a silhueta, a comunicadora usa um SAPATO AZUL TURQUESA que sem fecho no calcanhar. “O salto tem efeito illusion, ou seja, os três centímetros finais estão em dourado, dando a impressão de que ela está flutuando”, conta.


Fechando o look, ELIANA usa uma poderosa joia de mão de ouro branco com pérola negra.

BELEZA SOLAR 

O frescor do look é arrematado por uma maquiagem MARCANTE E ILUMINADA. “Fizemos uma pele superiluminada, em tons de bronze e pêssego. Os olhos vêm em três tons de marrom e um pouco de dourado, para dar um ar mais solar”, fala o beauty artist JUNIOR MENDES. A novidade fica por conta do batom, um rose com pigmentação dourada. 

CRÉDITOS 

VESTIDO: Alphorria 

JOIA DE MÃO: Guilherme Duque Joalheiros 

SAPATO: Shultz 

STYLING: Thidy Alvis 

BELEZA: Junior Mendes
Nota publicada por DaquiDali
© Copyright 2015. Website by Eliana Life