,

Eliana é pura simpatia ao chegar no Rio de Janeiro

Toda estilosa, apresentadora fez questão de acenar para o paparazzo antes de deixar o aeroporto


Mesmo com uma rotina bem puxada, principalmente por conta de seus diversos compromissos profissionais, Eliana faz questão de nunca abandonar sua já característica simpatia, não importa o local por onde circula.

Nesta terça-feira (25), não foi diferente. Assim que desembarcou no aeroporto Santos Dummont, um dos mais conhecidos do Rio de Janeiro, principalmente em âmbito nacional, a apresentadora já chamou atenção não só pelo elegante e estiloso look que escolheu para a viagem, mas também pela simpatia que esbanjou durante todo o trajeto de saída do local.

Toda de calça branca e uma regata de um tecido bem fininho, a loira parou em uma das lanchonetes do aeroporto para matar a fome antes de seguir com sua agenda, e parecia ter sentido um pouco de frio dentro do avião, já que ainda estava com a parte superior do corpo coberta com uma jaqueta jeans.

Antes de entrar em um veículo que estava à sua espera, Eliana ainda fez questão de interagir, com um de seus caprichados sorrisos no rosto, com o paparazzo que estava na porta de saída do local, que recebeu vários gestos das mãos da apresentadora do SBT.

Nota publicada por Ofuxico

CONVERSATION

Instagram