, , ,

Detalhe inspirado em origami moderniza o clássico preto e branco

Vestido curto e atual acrescenta um toque de sensualidade à produção


A combinação entre preto e branco é clássica, mas isso não significa que ela não possa receber um toque moderno, como no look usado por ELIANA neste domingo (9). Com recorte que lembra os origamis e joias ousadas, a produção transita entre o sexy e sofisticado.


“Hoje temos um programa especial de DIA DOS PAIS, então aproveitamos esse evento tão bacana e família para apostar em um look que é clássico. Ela surge resgatando essa opção do preto e branco, que sempre dá certo, em um modelo que mistura um corte mais jovem, com uma saia curta, e a dobradura de um origami. Temos um equilíbrio entre a sensualidade e a modernidade dentro dessas cores que são muito sofisticadas”, explica o stylist THIDY ALVIS.


Os acessórios dão um charme extra, com formas que são contemporâneas e femininas. “A ousadia hoje está principalmente nas joias, com um brinco earcuff de pedras ônix, um conjunto de anéis com lapidação em formato de coração, que também é uma homenagem aos pais, e um salto muito atual em preto e branco e plástico transparente”, aponta.


Na beleza, cores vivas se sobressaem e reforçam a estética atual presente nas demais peças. “A COR DO BATOM NÃO É A MESMA DA UNHA E VALE APOSTAR. Nas mãos ela usa o vermelho e na boca o pink, e a mulher pode fazer essa ousadia desde que a roupa esteja um pouco mais clássica. Quando você tem looks muito coloridos pode dar errado facilmente, então é melhor escolher usar com roupas de no máximo duas cores, ou com tons sóbrios. Não precisa ser tudo combinadinho”, indica.


VESTIDO: Skazi
JOIAS: Ana Rocha & Appolinario
SAPATOS: Gianvito Rossi
STYLING: Thidy Alvis

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram