, , , ,

Fetiche light! Couro e fenda são destaque em look moderno e sensual

Saia com zíper e top de couro tiram o preto total do básico


Mesmo em modelagens clássicas e sofisticadas, o couro é um material que passa muita sensualidade e que valoriza o contorno do corpo feminino. Apostando em um look preto nada básico, ELIANA traz o material em peças que revelam as belas curvas, combinado com acessórios modernos.


“A inspiração deste domingo (26) é o fetiche light. Estamos usando uma saia com uma fenda na parte da frente, que tem um ZÍPER QUE FAZ A VEZ DE ACESSÓRIO na própria roupa e que você pode abrir de acordo com o quanto deseja mostrar. Temos um top de couro preto, quase virando um vestido. É um pretinho nada básico que brinca com uma sensualidade que a Eliana sabe mostrar como ninguém”, explica o stylist THIDY ALVIS.


Os acessórios também merecem destaque na produção, atuais, mas muito femininos. “Arrematamos com um EARCUFF DE ARGOLINHAS, com um ponto de brilhante, e os anéis articulados, que são uma grande novidade que as mulheres podem apostar para esse visual mais moderno”, aponta.


Nos pés, o salto altíssimo reforça a sensualidade, deixando a silhueta alongada e poderosa. “Para fortalecer esse clima sensual que escolhemos, colocamos um SAPATO BEM ALTO PRETO, MAS COM UM COURO BRILHANTE, DANDO UM ‘UP’. Fechamos com um rabo de cavalo e uma maquiagem um pouco mais pesada. As unhas estão pretas para pegar essa leitura da mulher poderosa, que batalha e fica linda para sair e seduzir”, reforça. 

Queridinho do inverno, mas possível também nos dias quentes, O COURO É A APOSTA CERTEIRA PARA QUEM QUER UM AR MAIS SEXY E NOTURNO: “O material sempre tem a pegada sensual por conta do cheiro e da textura, e hoje a tecnologia permite que você use com stretch, tomando o formato do corpo e valorizando quem tem curvas. Pode usar no verão também, porque tem conforto térmico. Pode comprar porque fica para sempre no armário”. 

CRÉDITOS

TOP E SAIA: Patrícia Motta

ACESSÓRIOS: Marisa Clermann

SAPATOS: Christian Louboutin

STYLING: Thidy Alvis


Nota publicada por DaquiDali em 26/07/2015

CONVERSATION

Instagram