, , ,

Eliana entrevista João Bosco e Vinícius neste domingo


No programa Eliana do próximo domingo, 19 de julho, a partir das 15h, tem a visita de Eliana a deslumbrante casa de Vinícius, dupla de João Bosco e mostra a intimidade dos sertanejos, junto com a família de Vinícius e a esposa de João Bosco. Durante a entrevista, eles fazem uma pescaria diferente, em que a dupla precisa responder perguntas picantes e reveladoras, conforme os peixes que são pescados.


Ao vivo, no palco a participação de Dr. Rey no “Rola ou Enrola?”, falando de plásticas nos famosos. No quadro ele vai dar uma força para as garotas escolherem seus pretendentes e também avaliar algumas pessoas que optaram por se transformar em seus ídolos e ainda, tentar adivinhar quais cirurgias foram feitas para que as transformações acontecessem. Tem uma pessoa que quis virar o Michael Jackson, um rapaz que quis ficar a cara da Cher e ainda um gaúcho que se transformou para ficar parecido com os coreanos

No “Famosos da Internet”, a participação especial da nova contratada do SBT, Ticiana Villas Boas, apresentadora do reality culinário “Bake off Brasil – Mão na Massa”, que estreia dia 25 de julho, às 21h30 . O quadro, mostra os vídeos que são sucesso nas redes sociais e traz todos esses talentos para o palco do programa.

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.

Nota publicada por Aratu Online


CONVERSATION

Instagram