, , , ,

Franjas são destaque em look feminino e cheio de movimento

Stylist explica os detalhes da produção de Eliana e dá dicas para apostar sem erros


As franjas já viraram tendência obrigatória no inverno, alternando entre um estilo mais folk e modelos mais finos e sofisticados. Neste domingo (28), ELIANA surge com esse destaque da temporada em um vestido cor camelo cheio de charme e movimento.


“Estamos usando essa tendência muito forte dos últimos invernos, que é a ‘fringe’. O vestido tem a franja até embaixo, passando um pouco do comprimento, mas COM UM ACABAMENTO NA CINTURA PARA NÃO DAR VOLUME. Isso favorece muito mulheres que tem quadril ou busto grande, porque disfarça bem. É um look muito divertido”, explica o stylist THIDY ALVIS.Versáteis, elas funcionam bem em todos os tipos de corpos, já que podem ser encontradas em vários tamanhos. “ELA PODE TANTO CRIAR VOLUME QUANTO DIMINUIR. Dependendo do corte e da espessura a franja criará curvas, e para quem já as possui os vestidos como o de hoje funcionarão muito bem”, completa.


O estilo fica completo com ANÉIS E PULSEIRAS COM TOQUE ENVELHECIDO, que casam perfeitamente com a cor da roupa. “Temos a coleção JU MANZINI POR FÊ PAES LEME, com peças muito bacanas e que combinam muito bem”, aponta.


Nos pés, a comunicadora usa um scarpin com estampa de cobra, perfeito para quem deseja alongar a silhueta. “UMA DICA IMPORTANTE PARA QUEM É BAIXINHA É EVITAR AS TIRINHAS NO TORNOZELO, que acabam cortando o corpo. Prefira sempre os sapatos e sandálias que prendem apenas no tornozelo, como esses”, revela.


Na maquiagem, O GRANDE SEGREDO ESTÁ NA PELE BEM PREPARADA. “Estamos trabalhando com uma sequência de hidratação, com quatro ou cinco hidratantes, e só depois vem a BASE LÍQUIDA DOIS TONS ACIMA DO DA PELE PARA DAR UMA BRONZEADA. Fiz o contorno com pó bronzeador e um blush pêssego com textura acetinada”, conta o maquiador PAULO FILATIER. Para os olhos, um esfumado com côncavo marcado em dois tons de marrom e um toque de iluminador no centro da pálpebra. “Completamos com o delineador e um batom pêssego clarinho com um pouco de gloss nos lábios”, complementa. 

CRÉDITOS 

VESTIDO: Tigresse 
SCARPIN: Santa Lolla 
ACESSÓRIOS: Ju Manzini por Fê Paes Leme 
STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 28/06/2015

CONVERSATION

Instagram