, , ,

Eliana entrevista Antonio Banderas no Rio: 'Muito amável'

A apresentadora se encontrou com o astro no Copacabana Palace


Como toda apresentadora que se preze, Eliana também não tem limites quando se trata dos "assuntos do momento". A apresentadora do SBT fez questão de voar para o Rio de Janeiro, para entrevistar ninguém menos que Antonio Banderas, que está no Brasil para lançar sua mais nova fragrância masculina, nesta terça-feira (02). 

Como não podia deixar de ser, a loira usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um pouquinho dos bastidores do encontro mais do que especial, que ainda teve o luxuoso terraço do hotel Copacabana Palace, onde o americano está hospedado, como cenário. 

"Querido Antonio Banderas!! Compreensível todo o sucesso!! Muito amável", escreveu ela na legenda da publicação, deixando os fãs completamente loucos depois de falar um pouquinho sobre o jeito do astro, além de deixar todos cheios de inveja por ter tido o privilégio de conhecê-lo pessoalmente. 

Apenas algumas horas antes, Eliana já tinha mostrado todo o seu bom humor na área de desembarque do aeroporto Santos Dummont, depois de ter feito uma ponte áerea só para entrevistar Banderas.

Além da apresentadora, o americano também recebeu no local o jornalista Bruno Astuto, com quem teve uma agradável conversa na última segunda-feira (01), dia em que também foi tietado por Vanessa da Mata, Maitê Proença, Emanuelle Araújo, entre outras, durante uma festa na Cidade Maravilhosa. Haja fôlego!

Nota publicada por OFuxico em 02/06/2015

CONVERSATION

Instagram