, , , ,

Com inspiração em Brigitte Bardot, Eliana aposta em feminilidade e sensualidade

Vestido de neoprene com estampa em animal print foi a escolha deste domingo


Unindo o clássico dos anos 60 com a modernidade das tendências atuais, ELIANA apresenta o programa deste domingo (14) com um vestido em formato tulipa de neoprene E COMPRIMENTO MIDI. “O look tem uma pegada sessentista, com uma homenagem a BRIGITTE BARDOT“, afirma o stylist THIDY ALVIS.


A referência à eterna musa do cinema pode ser notada principalmente no penteado escolhido: um rabo lateral estruturado com a frente desfiada. “Hoje, A APOSTA É SER FEMININA”, conta Alvis.


Além de valorizar a silhueta por ser colado ao corpo, o vestido conta com RENDA APLICADA AOS DECOTES, tanto na parte frontal quanto nas costas. As aberturas trazem uma pegada sensual, mas SEM PERDER A DELICADEZA E FEMINILIDADE propostas pelo ar sessentista.


Os ANÉIS E O BRINCO DE DIAMANTE AMARELO arrematam o look. De acordo com Alvis, como as joias têm um design mais atual, elas trazem essa referência dos anos 60 para a atualidade. Nas unhas, ELIANA opta pela cor vermelha que, além de ser um clássico, dá ainda mais glamour e sofisticação ao visual.


Nos pés, suavizando composição, a comunicadora calça sandálias de salto em tom nude. 

CRÉDITOS 

STYLIST: Thidy Alvis 

VESTIDO: Iorane 

BRINCO: Aron Hirsch 

ANÉIS: Exia Acessórios 

CALÇADO: Schutz
Nota publicada por DaquiDali em 14/06/2015

CONVERSATION

Instagram