Vestido peplum e acessórios modernos compõem look feminino com toque sexy

Modelo com saia tulipa e decote versátil valoriza as curvas e modela a silhueta


O formato peplum já pode ser considerado um clássico da moda, além de ser um grande aliado da silhueta feminina. Sofisticado, ele valoriza as curvas e ainda garante um toque sexy a qualquer produção. Para o programa deste domingo (24), ELIANA aposta em um vestido no corte, combinado com anéis, bracelete e brinco modernos e delicados.


“Hoje o look da Eliana está muito feminino, ela vem com um vestido peplum com a saia em formato tulipa, que valoriza bastante cintura e quadril. Ele tem as alças mais largas, com um decote profundo”, revela o stylist THIDY ALVIS.


Os acessórios entram como os destaques da produção, inspirados em grandes cantoras internacionais. “O foco fica realmente para os anéis que compõe a mão, que chamo de colecionáveis. Eles pegam exatamente nas EMENDAS DAS FALANGES DEDOS, e colocamos em todos complementando com um bracelete no mesmo formato para fazer quase que uma luva. Isso está muito em voga, e nossas referências foram BEYONCÉ, JENNIFER LOPEZ e RIHANNA”.


Na orelha, a comunicadora usa um brinco único, revelado pelo belo penteado com trança lateral. “Temos um EAR CUFF em formato de asa que é preso no furo da orelha e sobe apertando em um piercing. Fechamos a produção com um scarpin com solado na frente e plataforma invisível. É um visual muito feminino, gostoso e com um toque de modernidade”, conta.


QUER VALORIZAR A REGIÃO DO BUSTO? 
O topo do vestido funciona bem para todos os tamanhos de seios, e permite mais conforto mesmo em decotes profundos. “É uma maneira muito legal de dar inclusive uma disfarçada no volume dos seios grandes, por exemplo. E quem tem pouco pode colocar um sutiã de bojo interno que vai dar um aspecto bem sexy e mais desejável, FUNCIONA PARA TODAS”, garante. 

CRÉDITO: 

VESTIDO: Max Mara 
ACESSÓRIOS: Hector Albertazzi 
SCARPIN: Santa Lolla 
STYLING: Thidy Alvis
Nota publicada por DaquiDali em 24/05/2015

© Copyright 2015. Website by Eliana Life