No especial de Dia das Mães, Eliana aposta em vestido estampado com motivos orientais que valoriza o colo

A delicadeza dos acessórios e a manguinha mostram a perfeita combinação entre 
clássico e moderno


A mulher real, mesmo com a correria do dia a dia, não abre mão de se vestir com estilo. Pensando nela, para o programa deste domingo (10), ESPECIAL DE DIA DAS MÃES, ELIANA optou por um look clássico, mas cheio de referências modernas, como estampa oriental e decote de ombro a ombro. Nos acessórios, o destaque vai para os brincos, que tem um segredinho, e para os anéis cheios de feminilidade.


Segundo o STYLIST THIDY ALVIS, “em todos os lançamentos a China tem vindo em grande evidência, por isso os motivos orientais na estampa”. A manguinha dá o toque clássico ao vestido, mas outro PONTO ALTO É O DECOTE, “que vai de um ombro ao outro, evidenciando bem essa parte de cima, o que FAVORECE TANTO AS MULHERES COM SEIOS MENORES QUANTO MAIORES”, salienta o profissional.


O glamour vem forte, mas sem exageros nos delicados e belíssimos acessórios. A comunicadora lança mão de quatro argolinhas no MODELO EAR CUFF, e o diferencial? Ela NÃO PRECISOU FURAR A ORELHA para isso. “O truque aqui é que elas estão apenas presas”, revela Thidy.


Nas mãos, ela usa um trio de anéis, que por seu DESIGN SOFISTICADO exalam feminilidade, e mesmo estando um ao lado do outro, não deixam o visual pesado. Em contraste com as linhas finas das peças, uma pequena pérola adorna um deles.


Para complementar, ELIANA combina scarpin, batom e unhas –três itens que fazem uma grande diferença na produção — no TOM DE MARSALA, um vinho mais forte, e a cor do ano eleita pela PANTONE. O look completo mostra como repaginar o clássico com perfume moderno. PERFEITO PARA OCASIÕES ESPECIAIS, COMO ESSA. 

VESTIDO: Iorane 
BRINCO: Aron & Hirsch 
ANEIS: Stephanie Stein 
SAPATO: Louboutin 
STYLING: Thidy Alves

Nota publicada por DaquiDali em 10/05/2015

© Copyright 2015. Website by Eliana Life