, , , ,

Eliana aproveita Las Vegas com Ivete e dança zumba com Claudia Leitte

Cantoras e comunicadora conversam sobre boa forma, maternidade e muito mais


LAS VEGAS nunca mais será a mesma depois do encontro de ELIANA, IVETE SANGALO e GOMINHO por lá. Na primeira etapa de uma série de matérias especiais que a comunicadora gravou na cidade, ela convida a cantora e o promoter para um passeio de limousine até um helicóptero, que os leva a um voo inesquecível pelo GRAND CANYON. 

Além de aproveitar o momento aventura, eles batem um papo sobre como conciliar a maternidade, a carreira e os cuidados com a forma. Ivete diz que tem barriga, mas isso não a incomoda. “NÃO SOU FOCADA EM ESTÉTICA. Isso escraviza e limita. Penso em saúde”. 

O futuro do filho também faz parte da conversa e a estrela destaca que Marcelinho deve seguir o caminho que desejar. “Quero que ele SEJA FELIZ, se ele quiser ser músico que seja, se quiser ser biólogo que seja, se quiser ser mochileiro, também”.

Quer mais revelações de musas da música? Em São Paulo, Eliana entrevista CLAUDIA LEITTE. Além de falar de seu lado mãe, a cantora lembra que se apaixonou pelo marido, Márcio Pedreira, aos 12 anos e diz que os dois tem “relação de alma, de louco”. 
Durante a conversa, Claudia conta um TRUQUE DE BELEZA: ela usa um creme nas pernas para bronzear e disfarçar a celulite. Em outro momento divertido, a loira ensina Eliana A DANÇAR ZUMBA, já que é embaixadora da modalidade no país. 
Para deixar o programa ainda mais imperdível, LEO SANTANA faz uma participação especial no “ROLA OU ENROLA?” e o quadro “Beleza Renovada” conta a história de uma mulher que deixou sua vaidade de lado para cuidar dos outros. 
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT.

Nota publicada por DaquiDali em 29/05/2015

CONVERSATION

Instagram