, , ,

Vestido trompete com flores orientais modela o corpo. Veja em detalhes

Escolha do sapato destaca ainda mais seu visual. Aprenda como


Sensualidade e elegância caminham juntos quando a produção consegue DELINEAR A SILHUETA e, ao mesmo tempo, se apropriar de TENDÊNCIAS DO MOMENTO. “ELIANA está com um vestido trompete num tom de nude, com estampa oriental de cerejeira, que está muito em alta. E em tecido bandagem, que modela o corpo e privilegia a boa forma”, fala o stylist THIDY ALVIS (@thidyalvis) sobre o look desse domingo.


O profissional ressalta que, por conta do tecido, essa é uma peça que exige um corpo bastante enxuto. Ainda assim, O VESTIDO É VERSÁTIL. “Não é comprido, mas também não é extremamente curto, por isso fica apropriado e pode ser usado por uma mulher de qualquer idade. É um casual chique, que vai tanto para o dia quanto para a noite”.

Ainda de acordo com Thidy, a grande aposta do look é o floral. “A ESTAMPA ESTÁ MUITO EM ALTA pela tendência dos anos 1970, que traz muito essa pegada das flores orientais, VALE INVESTIR”, fala.


O stylist comenta, também, o acessório de destaque: “como sempre, ela está com UMA JOIA DE MÃO ESPETACULAR, com diamantes brown, brancos e dourados, um trabalho muito poderoso”.


Quer deixar sua roupa em evidência? O profissional dá a dica. “Nos pés temos a SANDÁLIA NUDE, que a mulher pode usar quando deseja privilegiar só o look, ela SOME E VIRA APENAS UM COMPLEMENTO”.

CRÉDITOS:

VESTIDO: Tigresse
JOIA DE MÃO: Guilherme Duque
SANDÁLIA: Schutz
STYLING: Thidy Alvis thidyalvis.blogspot.com

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram