, , , ,

Tricô surge com cara de verão em peplum assimétrico. Saiba usar

Stylist conta como usar as peças principais do look em novas produções


Ao pensar em TRICÔ você logo imagina aquelas blusas quentinhas e aconchegantes que são a cara dos dias frios? Com os fios, a modelagem e o corte certos, no entanto, esse charmoso tramado pode ser muito bem utilizado em dias de verão. “É extremamente CONFORTÁVEl e vai bem até nos dias quentes, não mais apenas no inverno. A tecnologia está a favor das mulheres e VALE A PENA USAR”, conta o stylist THIDY ALVIS (@thidyalvis).


De acordo com ele, a trama fica ainda mais interessante ao ser usada uma apresentação longe do lugar comum, como no look que Eliana veste nesse domingo (1). “Esse PEPLUM IRREGULAR É UMA TENDÊNCIA muito forte e o inusitado é que ele surge em uma estamparia floral no tricô. Essa peça saiu do desfile direto para o closet da Eliana”. 

Para equilibrar as proporções, o profissional escolheu uma peça mais sequinha. “Arrematei com a SAIA LÁPIS ajustada ao corpo para VALORIZAR A FORMA”, explica.


Se a ideia é se inspirar na produção, Thidy DÁ AS DICAS. “No dia a dia é um look que pode funcionar tanto para a vida de trabalho, quanto para a mulher ir para uma balada e um coquetel. A saia é funcional e ser usada com uma camisa, e o peplum permite o uso com jeans ou com uma calça sequinha. Você pode usar essas peças de várias maneiras e FAZER O SEU DINHEIRO RENDER”, fala ele, frisando ainda que “os tricôs estampados estão disponíveis em todas as marcas e de TODOS OS PREÇOS”. 

CRÉDITOS: 

SAIA LÁPIS: Diane von Fürstenberg 

TOP: GIB Brasil 

BRACELETES: Le Diamonds 

STYLING: Thidy Alvis http://thidyalvis.blogspot.com.br/

Nota publicada por DaquiDali em 01/03/2015

CONVERSATION

Instagram