, ,

O novo Eliana Glamour


Uma das nossas parcerias de maior sucesso é com a Eliana. Sucesso na televisão desde os anos 90, a apresentadora conquistou um público fiel que, além de acompanhar sua carreira, também admira sua personalidade e estilo.


Seus fãs gostam de ter por perto produtos que traduzam perfeitamente seu jeito e que representem tudo que Eliana é em suas vidas. Por isso, seu primeiro perfume lançado em parceria com a Jequiti é um estouro de vendas. Eliana para Jequiti é toda a elegância que a apresentadora transmite e seus admiradores adoram.


Agora, para o ciclo 05/2015, especial de Dia das Mães, temos mais uma super novidade: Eliana Glamour. O lançamento vem em edição comemorativa, em um estojo exclusivo para a data.
A fragrância é uma deliciosa mistura de frutas e flores, com um leve toque de baunilha. O caminho olfativo é Oriental Sensual, com saída de abacaxi, madarina, melão e pera. O corpo contém jasmim, orquídea, acácia e damasco; o fundo é composto por patchouli, tonka, âmbar, musk, baunilha e caramelo.

Um perfume envolvente, marcante, de personalidade e extremamente autêntico. Traduz bem o dia a dia das mães que adoram cuidar da vaidade, de estar sempre bonitas e de receber elogios. É o presente mais do que ideal para o Dia das Mães e sempre que quiser homenagear uma mulher especial.

Não deixe de falar com uma Consultora ou Consultor Jequiti para conhecer o novo Eliana Glamour e aproveitar o preço promocional do ciclo 05/2015.

Nota publicada por Blog Jequiti

+ Veja como Participar da Promoção Eliana Glamour

CONVERSATION

Instagram