, , ,

Ludimilla conta detalhes de sua infância e carreira no "Rede da Fama"

Kelly Key revela os segredos de sua boa forma em bate-papo especial


Neste domingo (15), a cantora LUDMILLA participa do quadro "REDE DA FAMA" e a emoção vem com tudo. Ela conta como foi descobrir que a mãe e o padrasto deixavam de comer para alimentar os filhos, relembra momentos da infância, fala sobre sua paixão por futebol e se diverte fazendo imitações de artistas famosos, como BRUNO E MARRONE e ALCIONE.

Em entrevista especial, ELIANA vai até o Rio de Janeiro para descobrir os segredos de boa forma de KELLY KEY. Ela revela seu treino funcional com a linda vista da praia, suas marmitas para não escapar da dieta e dá dicas exclusivas para quem quer a silhueta dos sonhos. Elas também vão dançar na academia e encontram MICO FREITAS, marido da cantora para bater um papo sobre amor, família e carreira.

Tem também as emoções do “FAMÍLIA PEDE SOCORRO”, com a história de um casal preocupado com o filho de 17 anos. ANA CANOSA diz que o menino está no limite e agora eles estão empenhados em trazê-lo para mais perto da família. Quer mais? Você vai se divertir com o “ROLA OU ENROLA”, onde as meninas continuam tentando a sorte no amor.

Nota publicada por DaquiDali



CONVERSATION

Instagram