, , ,

Eliana lembra o início da carreira e fala sobre programa ao vivo em entrevista

Apresentadora do SBT avalia a mudança do público infantil para as famílias aos domingos


Eliana marcou presença na festa de 10 anos do programa Ronnie Von, na TV Gazeta e lembrou um pouquinho do começo de sua relação com a televisão, trinta anos atrás. A apresentadora conversou com o repórter Rick Carvalho, do programa Mulheres. Ela participou de um programa de calouros da emissora paulistana, antes de dar o pontapé inicial em sua carreira com o público infantil, no SBT.

Durante o bate papo com o repórter, a loira enfatizou que precisou mudar muita coisa ao longo de todos esses anos para se manter em frente às câmeras e disse que mudar o jeito de falar e se portar na TV foi o mais importante. 

“Dei atenção ao conteúdo, à impostação vocal. A postura corporal também mudou!”, lembrou a comandante do Programa da Eliana, que vai ao ar nos domingos do canal de Silvio Santos. 

A possibilidade de apresentar a atração ao vivo também foi tema do bate papo com Rick e Eliana contou que esperou muito por essa oportunidade e vai agarrá-la com unhas e dentes, agora que chegou. Com tantos anos de carreira, a insegurança nem passa por perto da loira.
Nota publicada por OFuxico em 26/03/2015

CONVERSATION

Instagram