, ,

Biografia “Elis Regina – Nada Será Como Antes” chega às livrarias em março

Cantora terá sua história contada pelo jornalista Julio Maria


ELIS REGINA é um dos nomes mais importantes da música brasileira, e agora sua história será contada por JULIO MARIA, repórter do jornal “O ESTADO DE S. PAULO”, em uma biografia que narra desde seus primeiros dias em Porto Alegre, onde interpretava “FASCINAÇÃO” nas escadarias de um colégio, até sua despedida trágica aos 36 anos.

“ELIS REGINA – NADA SERÁ COMO ANTES” será lançado pela EDITORA MASTER BOOKS no dia 17 de março em São Paulo, data em que ela completaria 70 anos, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. No Rio, um evento está marcado para o dia 23 de março no Beco das Garrafas, endereço emblemático da MPB, onde Elis fez suas primeiras apresentações após deixar Porto Alegre.

"Não vivi a era de Elis. Quando ela faleceu, em janeiro 19 de janeiro de 1982, eu tinha nove anos de idade, e diante dessa personagem gigante, fui o que sou há 16 anos: repórter. Me joguei com o respeito que a história merecia, mas sem nenhuma tese a defender. CREIO QUE O OLHAR DESCONTAMINADO DE PAIXÕES OU ÓDIOS AJUDE A TRAÇAR UM PERFIL MAIS HUMANO e menos divino”, conta o autor.

SERVIÇO:

Lançamento “ELIS REGINA – NADA SERÁ COMO ANTES”
QUANDO: dia 17 de março, terça-feira
ONDE: Livraria Cultura Paulista – Avenida Paulista, 2073
HORÁRIO: das 18h30 às 21h30

Para saber onde comprar o livro, acesse: http://www.editoramasterbooks.com.br/

Já curtiu a página da Editora Master Books no Facebook? Clique e curta!

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram