, , ,

SBT Folia 2015 | Eliana transmite toda a festa do carnaval de Salvador

A festa do Carnaval baiano 2015 será transmitida para todo o Brasil através da tela do SBT que, pela quinta vez, é a emissora oficial do evento. O SBT Folia vai mostrar o melhor da comemoração baiana, com os artistas que arrastam multidões e todo agito do carnaval de Salvador. O tema deste ano, “30 anos da Axé Music”, promete muitas surpresas nos trios elétricos. E com muita alegria e descontração, um time de estrelas do SBT vai mostrar para o público o melhor da folia.

Celso Portiolli e Eliana entrevistam, diretamente do estúdio do SBT, construído no circuito Barra /Ondina, as maiores estrelas do Carnaval baiano. Helen Ganzarolli e Lívia Andrade também estarão no comando, e vão descobrir lugares interessantes da capital baiana durante o período Carnaval, com muito charme e diversão. Já Murilo Couto, humorista do programa “The Noite” e natural de Belém do Pará, vai atrás de histórias divertidas em diversos pontos de Salvador, vivendo experiências pra lá de inusitadas. Léo Sampaio, apresentador da TV Aratu e especialista em carnaval baiano, será o comentarista do evento. Também será feita a cobertura dos grandes encontros na Varanda Elétrica do camarote mais badalado de Salvador, o Expresso 2222.

“Estou muita animada e ansiosa, porque participei todos os anos do carnaval de Salvador, trabalhando e curtindo também! Espero levar muita alegria para o público, pois o SBT Folia está com vindo com tudo”, afirma Helen Ganzarolli.

“O Carnaval faz parte da minha vida há 22 anos. Através do SBT Folia tive a oportunidade de conhecer o Carnaval mágico de Salvador. Me encantei e me joguei no maior espetáculo da terra, onde tradição, cultura, fé, religião, boa música e alegria se unem, formando uma corrente de felicidade e muita diversão. “Vem ni mim”, Salvador!”, diz Lívia Andrade.

“Salvador tem uma energia vibrante, positiva, que me conquistou há muito tempo. Foram 10 anos com meu bloco infantil no carnaval baiano e, desde 2011, faço a transmissão ao vivo do SBT Folia. É uma alegria e uma honra levar as músicas, as danças, os artistas e esse algo mais inexplicável da Bahia para o público de todo o Brasil.”, declara Eliana.

“Me identifico com o Carnaval de Salvador , a alegria e diversão são contagiantes , sou fã da população baiana. Fazer parte do SBT Folia é sempre prazeroso”, ressalta Celso Portiolli.

“É a primeira vez que estou indo para o Carnaval de Salvador. Eu não sou um cara do carnaval, acho que nunca usei um abadá, mas estou ansioso. Vou fazer de tudo em Salvador, dos camarotes aos blocos na rua. Meu objetivo final é não engravidar ninguém”, brincou Murilo Couto.

Nota publicada por TV Aratu

CONVERSATION

Instagram