, , , ,

Melindrosa moderna é a aposta de Eliana para o Carnaval do “Rola ou Enrola”

Vestido é a grande estrela desse figurino


A magia do Carnaval pede um figurino colorido, divertido e, claro, superfeminino. Nessa onda, vale se inspirar em personagens do momento ou modernizar os clássicos da folia, como Eliana faz nesse “Rola ou Enrola especial”. “Ela é uma melindrosa, uma fantasia que as mulheres gostam muito por ter esse perfume de anos 1920. E esse vestido verde ressalta os olhos dela”, conta o stylist Thidy Alvis. 

Como o vestido é a grande estrela desse figurino, “tudo foi arrematado com um acessório muito simples e eliminamos a cor na sandália, que tem o salto um pouco mais baixo para curtir uma noite de folia”, fala o profissional.


E ainda dá tempo de você curtir os blocos e festas dessa época com um look parecido. Alvis explica que, para isso, “um truque é comprar quatro metros de franja de seda e colar em uma camiseta branca com cola de tecido ou cola quente. Depois, complete com uma fitinha e a pluma na cabeça e você tem a fantasia. A diversão começa antes de ir para a rua”, diz.


O stylist lembra também de uma dica que vale para o ano inteiro: ter um sapato nude. “É muito prático e versátil. Gosto muito de usar quando precisamos tirar a atenção do pé e colocá-la toda na roupa. Alonga muito a silhueta, porque não corta a perna”. 

CRÉDITOS: 

Vestido PRINTING 

Sandália SCHUTZ 

Styling THIDY ALVIS
Nota publicada por DaquiDali em 15/02/2015

CONVERSATION

Instagram