, , , ,

África inspira o primeiro look da Eliana no Carnaval 2015

Acessórios grandes e cores foram escolhidos para a transmissão ao vivo da festa em Salvador


Quanto mais vibrante o figurino do Carnaval, melhor. Ainda mais se essa profusão de cores vier em uma fantasia CRIATIVA E CHEIA DE ESTILO, como a que Eliana veste nessa sexta-feira (13) e que você confere por inteiro hoje, a partir das 23h, na transmissão do SBT da folia de Salvador.


De acordo com o stylist THIDY ALVIS, a inspiração do visual, que tem como destaque o vestido Mares, é uma RAINHA AFRICANA. “Na cabeça tem um dread com couro trançado com pedrarias e linhas de seda, que você usa para fazer um coque supercolorido”.


Ele contou ainda que os acessórios da produção foram feitos especialmente para Eliana. “Os acessórios, colar, braceletes e brincos foram desenvolvidos com miçangas de murano pela MON CHER ACESSORIOS e são exclusivos para ela. O colar dourado é da Lazara Design, inspirado também nas mulheres Massai, todo articulado e muito leve”. O resultado, segundo Thidy, é moderno e tem muita informação de moda. “É colorido, alegre e ficou muito chique, poderia estar EM QUALQUER FESTA DO MUNDO”. 

CRÉDITOS:

Vestido MARES

Colar, braceletes e brinco MON CHER ACESSÓRIOS

Colar dourado LAZARA DESIGN 

Acessório de cabelo THIDY ALVIS 

Styling: THIDY ALVIS

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram