, , ,

Eliana fotografa seu passeio com Arthur e a família pelo Art District de Miami

Comunicadora se diverte em meio às obras de arte de rua


Depois de curtir as praias de Miami, ELIANA também aproveitou as férias para apreciar o Art District, conhecido por integrar diversos tipos de arte, inclusive o grafite, no famoso Wynwood Walls. Ela compartilhou ALGUMAS FOTOS DESSE PASSEIO em seu perfil no Instagram nessa terça-feira (13).

Em uma das primeiras imagens (foto acima), ela aparece com O FILHO, ARTHUR, NOS OMBROS. Como não poderia deixar de ser, a legenda é cheia de carinho. “ARTE E AMOR”, escreveu.


Em outro clique, ARHUR APARECE CONTEMPLANDO uma obra dos brasileiros OsGemeos. Eliana marcou os amigos artistas na legenda. “Queridos @ninapandolfo e @osgemeos. Essa é pra vcs!!! Arthur, amou!!”


A comunicadora também posou EM FRENTE A UMA DAS OBRAS DE RON ENGLISH, artista conhecido por usar ícones do pop e da publicidade em obras provocativas.


Ainda em frente ao painel do artista, Eliana aparece em uma descontraída foto e aproveita para brincar com o acessório do momento, o bastão de sefie. “Hahaha! Que tal? Família e amigos que amo! E claro, o ‘PAU DE SELFIE’ do @arieljacobowitz”.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram