, , , ,

Vestido sessentinha valoriza as formas femininas com charme e delicadeza

Cabelo preso e com arquinho fino também é destaque da produção


Para se reinventar, a MODA BUSCA INSPIRAÇÃO NO PASSADO e, nesse quesito, a DÉCADA DE 60 é uma das favoritas. Superfeminina, de comprimentos curtos e formas que valorizam a mulher com delicadeza, essa tendência é uma das apostas certeiras do verão que está por vir. “ESTÁ EM ALTA desde que a Louis Vuitton trouxe em uma coleção muito emblemática, e a década dominou a moda com muita autoridade, é quase que uma tendência obrigatória”, explica o stylist Luis Fiod.


É esse perfume do passado reinventado que dá charme ao VESTIDO (PRINTING) que Eliana usa nesse domingo (7). “Acho que essa produção é totalmente sessentista, em todos os aspectos, tanto no vestido em si, com esse shape que remete às formas da década, com a saia que ACABA QUASE QUE TRIANGULAR, e na estética do cabelo que tem uma construção com o ARCO FININHO. É um 1960 renovado”, fala.


Outro ponto interessante é o rosa, uma das cores mais procuradas no momento. “A COR É SUPERVERÃO, e ao olhar para esse look você lembra da estética de mulheres emblemáticas como a Jackie-O”, diz o profissional, que completa. “O vestido já tem um acabamento que faz as vezes de uma joia, sem a necessidade de outros acessórios”.

Nota publicada por DaquiDali em 07/12/2014

CONVERSATION

Instagram