, , , ,

Retrospectiva fashion: os looks da Eliana mais acessados em 2014


Fim de ano é época de retrospectiva, não? E como o DaquiDali não podia ficar fora dessa tradição, a gente te mostra os looks da Eliana mais acessados e pedidos pelo público durante o ano. Relembre!


Dezembro


O destaque foi a produção sessentinha formada pelo vestido Printing, a sandália Gucci e os acessórios delicados. “Acho que essa produção é totalmente sessentista, em todos os aspectos, tanto no vestido em si, com esse shape que remete às formas da década, com a saia que ACABA QUASE QUE TRIANGULAR, e na estética do cabelo que tem uma construção com o ARCO FININHO. É um 1960 renovado”, disse o stylist Luis Fiod. Veja o look completo aqui.


Novembro

Modernidade foi a palavra de ordem no queridinho de novembro, um look total branco calcado na assimetria do top Triton e da saia Shoulder. Fiod explicou ao DaquiDali que a junção faz parte de uma “moda relax”, que veio para ficar. “É algo que vai dominar até o próximo inverno, com FORMAS DESCOMPLICADAS, mas mantendo a sensualidade”.  Veja o look completo aqui.


Outubro

O poder dos acessórios chamou a atenção nesse look, formado pelo moderno tubinho Carina Duek, que ganhou um ar festivo por conta dos complementos. “Com acessórios poderosos, como a sandália com a tornozeleira toda de cristais e o brinco de metal, se transforma em um look especial”, explicou o stylist. Veja o look completo aqui.


Setembro

Mais um pretinho nada básico ganhou os holofotes na produção mais acessada de setembro: um vestido Colcci com inspiração nas roupas de mergulho que uniu perfeitamente o esportivo e o sensual, aliado ao colar Givenchy e às sandálias Gucci.  “A SENSUALIDADE é muito equilibrada por essa construção inteligente, é sensual dentro de um bloco de tendências”, falou o profissional. Veja o look completo aqui.


Agosto

Um dia especial pede um figurino inesquecível e o top e a saia Martha Medeiros usados por Eliana no aniversário do programa conquistaram a atenção da audiência. “Ela precisava ficar ainda mais bonita e transmitir essa imagem de festa. Também é interessante pelo shape tomara que caia, que equilibra com muito caráter a sensualidade e a nobreza. É clássica e sexy ao mesmo tempo, com a transparência da renda, a delicadeza e a feminilidade tão típica do material”, falou Luis Fiod ao DaquiDali. Veja o look completo aqui.


Julho

Parece, mas não é... mostra, mas esconde... pois é, o vestido Thelure que parecia um conjunto de top e saia foi o escolhido do mês de julho. Também chamou a atenção a tendência sholder off cut, que revela os ombros para deixar a produção sexy na medida. Para finalizar, os acessórios étnicos poderosos, o maxi brinco PRI SCHIAVINATO e o anel ELEONORA HSIUNG. Veja o look completo aqui.


Junho

A charmosa releitura do pretinho básico amparada em elementos modernos foi a produção mais acessada de junho. Nela, a saia lápis Max Azria se uniu ao top com aplicações de metal Mares para criar a ilusão de um vestido. O arremate ficou por conta do superlongo colar SOPHIE & JULIETE, o chamado body chain, que deu unidade à mistura. Veja o look completo aqui.


Maio

O animal print já se transformou em um clássico no guarda-roupa feminino. E o segredo para sempre renovar esse verdadeiro hit é fugir um pouco da tradicional oncinha e apostar em padrões inspirados em outros animais, como a cobra. Essa é a bossa do look de maio: o top e a saia, PATS PATS, em print de cobra, misturam diferentes materiais para valoriza a produção. Veja o look completo aqui.


Abril

Curinga absoluto, o macacão é daquelas peças “tem que ter”: dependendo dos acessórios consegue transitar entre dia e noite e pode mudar de acordo com aquilo que você quer passar. Eliana vestiu seu macacão L’ETAGE com ares rockers ao combiná-lo com o colar Pitanga e as sandálias com spikes. Veja o look completo aqui.


Março

O print animal surge mais uma vez na lista, agora na blusa de ombro só Carlos Miele, que foi usada com a levemente assimétrica saia Iorane. Superfeminino, o look também apresentou transparência na única manga longa do top, o que conferiu leveza e sofisticação ao conjunto. Veja o look completo aqui.


Fevereiro

Quem disse que vestidos fluídos precisam ser românticos? O look mais acessado de fevereiro une o superleve vestido Animale, em vermelho profundo, com acessórios pesados e cheios de atitude com o cinto da mesma marca e as pulseiras de spikes. O resultado é uma produção rocker, mas glamorosa. Veja o look completo aqui.


Janeiro

O look de janeiro é fresquinho e vibrante, como o verão pede, mas com a sofisticação própria da alfaiataria. O conjunto Carina Duek ganhou ainda mais modernidade e descontração por conta do penteado de tranças embutidas, dos anéis de falange e do maxi brinco Le Sis. Veja o look completo aqui.

Nota publicada por DaquiDali



CONVERSATION

Instagram