, ,

Os Melhores de 2014 Parabólica JP


Mais uma vez, o internauta do "Parabólica JP" vai escolher os "Melhores de 2014" na televisão. Como nos anos anteriores, a votação é feita em dois turnos. Até o dia 14 de dezembro, você poderá votar nos nomes que aparecem em cada categoria ou incluir programas e artistas, caso acredite que eles merecem concorrer e não estão na lista. Os cinco mais votados em cada categoria vão para o segundo turno, que será realizado entre os dias 15 e 28 de dezembro. O resultado será publicado no dia 30 de dezembro, aqui no "Parabólica JP".

Ade a escolher a melhor Novela, Série ou Seriado, Ator, Atriz, Humorístico, Jornalístico, Telejornal, Apresentador, Apresentadora, Reality Show, Revista Eletrônica e Talkshow/Entrevistas. No final do questionário, não deixe de responder a três perguntas: "O Pior da TV Brasileira", "A Melhor Atriz Mirim" e "O Melhor Ator Mirim".

É claro que nas categoria: Melhor Programa e Apresentadora não poderia ficar de fora a loira do SBT Eliana. Para votar bastar clicar aqui.http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/os-melhores-de-2014/

Texto retirado de Parabólica JP

CONVERSATION

Instagram