, , , ,

Look preto e branco tem pegada western delicada e elegante

Combinação de cores também ajuda a sofisticar produção


Quando você pensa em TENDÊNCIA WESTERN ou pegada cowboy logo imagina franjas, botas e cintos com fivelas de metal? Ainda que tenha seus ícones, é possível ver esse estilo em diversos tipos de produção, como a sofisticada combinação em preto e branco que ELIANA usa neste domingo (2). “O look foge do padrão convencional que se imagina de western, que seriam as camisas, colarinhos e as franjas. Ele tem essa pegada de um jeito muito MAIS DELICADO, com perfume, mas sem perder a elegância”, conta o stylist LUIS FIOD.


QUAL É A PRINCIPAL TENDÊNCIA DO LOOK? 
Ele tem uma pegada meio western por conta do top, que é como um falso corset, e pelo acabamento na parte superior, que é bem Texas. Essa é uma tendência que vemos muito no verão. E foge do padrão convencional que você imagina de western, que seriam as camisas, colarinhos e as franjas. Além disso, o top casa perfeitamente com a saia lápis – mais curta do que as tradicionais –, porque tem um encaixe com a parte inferior como uma “sainha” mais solta.


A ESCOLHA DAS CORES TAMBÉM MERECE DESTAQUE? 
O preto e branco é uma escolha adequada para a mulher, é um clássico da moda em que vale apostar sempre.


ESSA É UMA PRODUÇÃO QUE PEDE POUCOS ACESSÓRIOS? 
O top é o tipo de peça com a qual não tem como usar um adorno no pescoço, então é o anel que sobra para equilibrar totalmente a produção com a pedra negra. Ele complementa o look de uma maneira muito bacana. Já a sandália, que é totalmente feminina e delicada, dá uma atualizada no look pelo brilho.

Nota publicada por DaquiDali em 02/11/2014

CONVERSATION

Instagram