, , ,

Danilo Gentili é surpreendido pela namorada em homenagem no “Programa Eliana”


No “Programa Eliana” deste domingo, 09 de novembro, às 15h, Eliana faz uma homenagem especial a Danilo Gentili. No palco, ele é surpreendido com mensagens emocionantes de parentes, amigos e vizinhos que contam a história de vida do apresentador.

Danilo Gentili foi surpreendido com a presença de pessoas especiais durante sua participação na atração. A mãe dele, Guiomar, e a namorada, Bárbara Pavan, apareceram no palco durante uma homenagem ao apresentador. Gilda, antiga orientadora escolar de Danilo, também participou da surpresa.

Esta é a primeira vez que Bárbara participa de um programa de TV com Danilo. Ele assumiu namoro em setembro em entrevista a Marília Gabriela no “De Frente com Gabi” e, desde então, ela só havia ido ao “The Noite” e ficado na plateia. Desta vez, Bárbara falará sobre o namorado no palco do programa, ao lado de Eliana.

A homenagem, que vai contar a história de vida de Danilo, terá ainda depoimentos de amigos e vizinhos, e também uma brincadeira: a apresentadora levou ao palco um boneco do Chuck para assustar Danilo, já que o apresentador tem medo do famoso personagem do filme Brinquedo Assassino.

Nota publicada por TV Foco

CONVERSATION

Instagram