, , , ,

Sandália com tornozeleira de cristais assume papel de joia em look com tubinho

Segundo stylist, pretinho básico segue indispensável no guarda-roupa feminino


Se você busca ter no guarda-roupa uma peça feminina, versátil e elegante, precisa encontrar um TUBINHO PRETO para chamar de seu. Para quem tem um estilo de vida e um emprego mais descontraídos, o vestido pode deixar de lado a sisudez dos usados nos escritórios e ganhar jovialidade, seja na estrutura ou nos acessórios que o acompanham. “Ele tem o shape do clássico tubinho, mas vem em um comprimento mais curto e tem toda uma construção de uma roupa quase que de festa, com a sobra de tecido nas costas, que é ultrassexy e sofisticada”, fala o stylist Luis Fiod sobre a roupa vestida por ELIANA para apresentar o programa deste domingo (5).


Fiod ressalta a VERSATILIDADE do vestido. “Ter uma peça preta como essa te permite usá-la dez vezes e sempre criar um look totalmente diferente”, diz ele, completando que os ACESSÓRIOS comandam o estilo do look. “Com acessórios poderosos, como a sandália com a tornozeleira toda de cristais e o brinco de metal, se transforma em um look especial. Com ankle boots e uma jaqueta ele iria para o dia”.


Para o profissional, outro ponto alto da produção é a cor. “O PRETO CONFERE A ELEGÂNCIA e dá uma certa austeridade, mas ao mesmo tempo é revelador”, explica. Por conta disso, é necessário escolher o tubinho que melhor compõe com a sua silhueta. O que Eliana veste exibe muito do corpo e, por conta disso, Luis Fiod aconselha o uso para mulheres seguras com a forma física.


Quer completar o look de maneira jovem e sexy? “O CABELO SOLTO dessa forma deixa o visual ainda mais fresco”, explica.

Nota publicada por DaquiDali em 05/10/2014

CONVERSATION

Instagram