, , , ,

Quadro "Força do Bem" estreia com uma história emocionante

Programa tem também a diversão do "Fenômenos do YouTube” e as dicas do 
“Sueli na sua casa”


Emoção é a tônica de “FORÇA DO BEM”, quadro que estreia neste domingo (26), e homenageia pessoas que enfrentaram dificuldades sem nunca desistir. Na estreia, o “Programa Eliana” traz a trajetória de Mara, catadora de papelão que teve uma infância abusiva ao lado do padrasto, morou nas ruas e passou fome, mas não perdeu a força: ela se tornou coordenadora de uma cooperativa e uma grande inspiração para os filhos biológicos e adotivos. Enquanto Mara conta sua história, convidados especiais e escondidos acionarão um dispositivo para dizer se irão ajudá-la. 

Se você quer deixar a sua vida mais prática, não pode perder as dicas do “SUELI NA SUA CASA”, que vai transformar um lar que passou anos ocupado por objetos sem uso, roupas pelo chão e muita sujeira. 

A diversão também tem espaço com o quadro “FENÔMENOS DO YOUTUBE”. Dessa vez, Sylvia Design ajuda os jurados a escolherem o vídeo que concorrerá ao prêmio de R$ 50 mil. 

Quer mais? No “NAMORO COM O GRINGO” o solteiro cobiçado vai selecionar apenas três das oito participantes para passarem um final de semana com ele em um resort romântico. 

NÃO PERCA! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT.

Nota publicada por DaquiDali em 24/10/2014

CONVERSATION

Instagram