Eliana comemora reencontro com Chiquinho após dez anos: 'Mágico e inesquecível'

A apresentadora contou que o reencontro com Chiquinho ocorreu na mesma semana em que o filho, Arthur, descobriu que ela já trabalhou com crianças


O SBT vai exibir no próximo domingo, 12, o reencontro de Eliana e o personagem Chiquinho, do extinto programa Eliana & Alegria. Os dois, que ficaram dez anos sem se ver, vão relembrar os velhos tempos em que trabalhavam juntos, cantando e dançando no palco. 

Segundo a apresentadora, o reencontro ocorreu em um momento muito especial para ela. "É um reencontro mágico, porque meu filho descobriu esses dias que eu trabalhava com crianças e foi vendo o vídeo 'Comer Comer' meu com o Chiquinho", relembra Eliana. "Foi fantástico. Trabalhei tantos anos com criança e hoje vejo o meu filho curtindo um trabalho que fiz com tanto respeito e tanto amor", comemorou. 

Edílson Oliveira, o Chiquinho, será jurado no quadro Fenômenos do YouTube especial do Dia das Crianças. "Foi um encontro inesquecível. Não tinha melhor momento para encontrar com o Chiquinho, no Dia das Crianças e exatamente na semana em que meu filho descobre que a mãe dele trabalhava especialmente para todas as crianças do Brasil. Foi muito, muito especial".

O Programa Eliana é exibido aos domingos, às 15h15, no SBT.

Relembre o vídeo Comer Comer:


Fotos:











Nota publicada por Caras em 09/10/2014

© Copyright 2015. Website by Eliana Life