Daniel revela paixão por Eliana: “Eu era louco por ela”


A biografia do cantor Daniel, intitulada “Daniel – Minha Estrada”, vem dando o que falar, e revela segredos até então, desconhecidos pelo público. Escrito com base em depoimentos que o cantou fez ao jornalista Tom Cardoso, o livro revela um romance com Suzana Alves, a Tiazinha, e até mesmo uma forte atração do cantor pela apresentadora Eliana.

“Pouca gente sabe, mas eu e ela trabalhamos juntos na época em que eu e o João Paulo fazíamos o show de abertura da banda A Patotinha, da qual ela fazia parte e que também era empresariada pelo Hamilton. E menos gente ainda sabe que eu era louco pela Eliana, tinha uma quedinha por ela. Na verdade, uma quedona”, revelou Daniel.

Apesar de admitir a paixão pela apresentadora do SBT, o cantor diz que nunca teve nada com ela. “A Eliana era especial. Mas a gente nunca chegou a ter nada. Sempre bateu na trave. Hoje, cada um leva a sua vida, e continuamos muito amigos. Vivemos uma história de trabalho juntos, passamos por dificuldades parecidas, dificuldades de artista em início de carreira, na estrada, com poucos recursos. Sei o quanto a Eliana batalhou para chegar aonde chegou e por isso tenho um imenso carinho por ela”.

Nota publicada por TV Foco
© Copyright 2015. Website by Eliana Life