, , , ,

Gominho e ex-paquita Ana Paula Almeida são convidados do Programa Eliana

A dra. Liliane Oppermann conversa com eles sobre vida saudável e emagrecimento


Quer perder alguns quilos ou saber mais sobre alimentação saudável? Então você não pode perder o Programa Eliana que vai ao ar neste domingo (24), às 15h, no SBT. No palco, Gominho e a ex-paquita Ana Paula Almeida falam sobre sobrepeso e a vontade de emagrecer. 

Gominho tira suas medidas e começa os procedimentos para ter uma dieta saudável. Ana, por sua vez, conta que apesar de atualmente trabalhar como modelo plus size, seria bom enxugar a silhueta para ter mais saúde e fôlego nas passarelas. Enquanto isso, a Dra. Liliane Oppermann dá orientações sobre a boa alimentação e o consumo de gordura. 

O “Nó Na Língua” recebe o elenco do novo programa do SBT, “Esse Artista Sou Eu”, que tenta driblar os divertidos trava-línguas e dar aquela força para os demais participantes. 

O programa deste domingo também traz a final do “Namoro com Diego”. Eliana mostra a viagem que o solteiro fez com três escolhidas da última semana para um resort. Por lá, ele teve diferentes experiências com cada uma. Agora ele revela com qual delas quer namorar. 

E mais: o quadro “Beleza Renovada” promove a transformação impressionante de uma mulher que se sentia muito mal com sua aparência, fugia do espelho, tinha desistido de cortar o cabelo e evitava beijar o próprio marido por ter vergonha de seus dentes. 

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h, no SBT.

Nota publicada por DaquiDali
+ Veja mais fotos desse programa em nosso Facebook

CONVERSATION

Instagram