, , ,

Eliana entra no #desafiodogelo. Veja o vídeo e saiba quem ela desafiou

Comunicadora quer colocar dois colegas do SBT na campanha


A terça-feira (19) começou gelada e cheia de bom humor para Eliana. A comunicadora e empresária aceitou o #DESAFIODOGELO, participou da brincadeira e dividiu o resultado com os seus fãs. “Ai meu deus! Por que vocês me desafiaram, gente?”, disse ela aos risos. 

Antes de tomar o arrepiante banho, Eliana convidou dois apresentadores do SBT a serem os próximos a entrar na corrente da boa ação. “Então eu desafio agora Rachel Sheherazade e Danilo Gentili”, falou. 

COMO A AÇÃO TEVE INÍCIO 
Essa bem-humorada campanha surgiu nos Estados Unidos para ajudar nas pesquisas da ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA (ELA). Por lá, diversas personalidades entraram na causa, como a cantora Lady Gaga, o cantor Justin Bieber, o criador do Facebook Mark Zuckerberg e o ator James Franco. 

Agora, a brincadeira do bem chega ao Brasil. O banho de água gelada serve para colocar a doença em foco, mas as instituições que trabalham nas pesquisas também precisam de contribuições em dinheiro. Para ajudar, você pode fazer sua doação para a ABRELA (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica) e para o Instituto Paulo Gontijo.

Nota publicada por DaquiDali em 19/08/2014

CONVERSATION

Instagram