, , , ,

Eliana e João Marcello Bôscoli comemoram aniversário do filho

O ex-casal posou ao lado de Arthur, de 3 anos, em um buffet de São Paulo


Eliana e João Marcello Bôscoli se reuniram na tarde de domingo (10) para comemorar o aniversário do filho Arthur, que completa 3 anos. O ex-casal posou em clima de descontração com o garotinho, em um buffet localizado na Vila Olimpia, zona sul de São Paulo.

Eliana e João Marcelo se encontraram na entrada do buffet, se cumprimentaram e posaram para os ppaparazzi. O tema da festa escolhido por Arthur foi Peppa Pig, sucesso infantil. A organização ficou por conta de Andrea Guimarães. Entre os famosos que marcaram presença estava Celso Portiolli, Vera Viel, Maísa, Astrid Fontenelle

Eliana e João Marcello anunciaram o divórcio em março deste ano, mas o rompimento aconteceu cerca de um mês antes. Os dois ficaram casados por seis anos e tiveram um filho, Arthur. Ela já foi casada com Edu Guedes e também namorou Luciano Huck e Roberto Justus.

Durante a tarde, a apresentadora usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao filho. "Meu filho Arthur, que a vida seja generosa contigo e que mesmo em face aos maiores obstáculos, nada possa tirar de ti este lindo sorriso. Parabéns meu pequeno príncipe e muita saúde. Mamãe", legendou ela.

Fotos: 













Nota publicada por Quem em 10/08/2014

CONVERSATION

Instagram