, , , ,

Eduardo Costa mostra sua casa e revela intimidade no Programa Eliana

No palco, o Sorriso Maroto participa do "Nó na Língua"


O Programa Eliana deste domingo (6) faz uma visita especial ao cantor Eduardo Costa. Eliana conhece a casa dele, em Goiânia, e bate um papo em que o sertanejo abre sua intimidade, mostra suas coleções, fala sobre a mudança de vida depois da fama e até sobre as ex-namoradas. Como não poderia deixar de ser, Costa ainda canta seus grandes sucessos. 

No “Fenômenos do YouTube”, além de apresentar os vídeos mais divertidos da internet, a comunicadora conversa com os participantes que concorrem ao prêmio final de R$ 50 mil. MC Romântico é o convidado especial do quadro e agita a plateia. 

O apresentador Gilberto Barros é o mais novo integrante do “Rede da Fama”. Ele fala sobre algumas notícias que saíram sobre ele, conta quem aceitaria como amigo e quem cutucaria entre as celebridades. Barros se emociona ao falar de seu pai, falecido recentemente, e comenta sobre a fase que passou em depressão antes de voltar à TV. 

Quer mais? A disputa do “Nó na Língua” continua e com a ajudinha dos integrantes do Sorriso Maroto, que também enfrentam os trava-línguas.


Não Perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (6), às 15h, no SBT. 

Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram