, , , ,

Jaime Camil, de “A Feia Mais Bela”, e Chiquititas participam do “Nó na Língua”

Programa também tem as dicas de Arlindo Grund para usar as tendências de inverno


O ator mexicano Jaime Camil, o galã da novela “A Feia mais Bela”, está no Programa Eliana deste domingo (22) para participar do quadro “Nó na Língua”. Junto com o elenco da novela “Chiquititas”, o artista tentará acertar os trava-línguas em apenas um minuto. 

O quadro “Fenômenos do Youtube” está em clima de festa Junina, e Eliana se veste de noiva para apresentar os vídeos mais divertidos da internet. Quem ajuda a escolher os melhores do dia e ainda agita a plateia é o grupo Pixote. 

O apresentador e personal stylist Arlindo Grund te conta quais peças são indispensáveis nesse inverno, e dá dicas de como usar as tendências mais quentes da estação. Para quem não pode renovar o guarda-roupa com peças novas, a blogueira Karina Milanesi ensina a customizar roupas antigas. 

Quer mais? O maquiador André Sartori ensina seus truques e você vai conhecer os mercados incríveis de Dubai em um trecho inédito da viagem de Eliana e Dicesar. 

A emoção também tem espaço com o quadro “Entrega para Você”, com a história de duas amigas de infância que não se veem há 45 anos, mas que nunca se esqueceram uma da outra. 

Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (22), às 15h, no SBT. 

Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram