, ,

Eliana aproveita o feriado na Bahia com o filho Arthur


Eliana aproveitou o feriado prologando de Corpus Christi para visitar a Bahia. Acompanhada do filho Arthur, a comunicadora relaxou em frente ao mar, saboreou comidas típicas e compartilhou momentos especiais com seus seguidores no Instagram.


Debaixo do guarda-sol, Eliana mostrou que para relaxar o melhor é deixar o make de lado e curtir a vida ao natural: “Hoje é daqueles dias que não aceito qualquer tipo de produção. Nada de maquiagem e só filtro solar. Naturalmente feliz”.


O clima leve também surge em outro clique, quando a comunicadora dá um salto em frente ao mar apenas de biquíni. “Valeu meus amores!!”, legendou em agradecimento aos dias felizes na praia.

Família unida


Para celebrar o amor pelo Arthur, Eliana postou um vídeo dos dois abraçados: “É um história... de amor. #truelove #minhavida”. Quer assistir? Clique aqui. A pequena homenagem rendeu elogios dos seguidores, que falaram da fofura do pequeno.


Em outra imagem, o filho e o afilhado aparecem sentados admirando o mar, arrancando suspiros da comunicadora e dos fãs: “Meu afilhado Enrico e meu filho. Isso sim é poesia.#bahia". 

Sabores típicos

O sol, a paisagem e as crianças não foram os únicos a ganhar espaço no Instagram de Eliana, ela também se rendeu aos sabores típicos da Bahia, com direito até a uma receitinha rápida: “Delicioso e simples. Tapioca, manteiga e parmesão”, dizia a legenda.


O final de semana teve ainda delicias menos levinhas: "“Mais uma delícia da Bahia: acarajé da Dadá. Dadá, sou eu! (rsrsrs)".


Quer ver mais? Visite o Instagram da comunicadora.

Nota publicada por DaquiDali

CONVERSATION

Instagram