, ,

Conheça os novos tênis da linha Tryon + Eliana e o canal Inverno em Ação

Você nunca mais vai ver essa estação com os mesmos olhos, de tão quente e ativa


O verão em si pode ser um incentivo para se exercitar, afinal, quem não quer ficar com o corpo e saúde em dia para aproveitar a estação mais quente do ano? O outono e o inverno, por outro lado, podem te deixar com menos ânimo para fazer atividades físicas e mais vontade de sucumbir às delícias do friozinho. Mas ficar de bem com a silhueta e a saúde não tem época do ano, não é? 

Para te estimular a mandar a preguiça embora, a Tryon e o DaquiDali trazem o canal Inverno em Ação. São dicas de exercícios, receitas com poucas calorias, matérias sobre saúde e outras para desafiar os limites do dia a dia agitado. 

E tem melhor companheiro para uma rotina de exercícios do que um tênis que mistura tecnologia e design, como nos modelos da nova linha Tryon + Eliana? Eles foram desenvolvidos para transitar em diferentes ocasiões, da academia à caminhada ao ar livre. Olha só:


Blade: esse lançamento é ideal para praticar exercícios, porque possui as exclusivas tecnologias de amortecimento Spread Systen e F.I.T, que garantem maior absorção de impacto, maciez e conforto. Além disso, tem um visual superesportivo e grafismos modernos.


DNA: inspirado na textura da molécula do DNA, o novo modelo foi desenvolvido para as mulheres que buscam um visual moderno sem abrir mão do conforto. Além de ser flexível e proporcionar maior ventilação aos pés, tem uma tecnologia que estabiliza a pisada minimizando a ocorrência de torções.


Feline: feito para as antenadas nas tendências da moda, alia design moderno, animal print e cores fortes e vibrantes. Leve e confortável, também se destaca pela flexibilidade e ventilação aos pés.


Iris: com design inspirado na flor de íris, esse modelo leve e confortável é resistente, fácil de conservar e limpar. Além disso, conta com a tecnologia ComfortAir, que tem a função de deixar os pés respirarem e dissipar o calor. Para melhorar, é leve e sua placa estabilizadora diminui a ocorrência de torções.


R3 Playful: moderno, descontraído e supercolorido, é ideal para ir à academia ou se exercitar ao ar livre por conta da tecnologia de amortecimento Damper, que absorve o impacto e traz maior conforto na passada. Outra tecnologia está na sola, a Rubber Force, que garante extrema aderência e tração ao solo. 

*Post patrocinado 

 Marcell Filgueiras

Nota publicada por DaquiDali em 10/06/2014

CONVERSATION

Instagram