, , , ,

Color blocking e decote nas costas criam look moderno e surpreendente

Leve transparência e acessórios nas costas também são destaques da produção


A dupla de calça e blusa é uma das combinações mais tradicionais da moda, mas nem por isso ela precisa cair na monotonia. Para um efeito moderno e inesperado, ficar de olho nas tendências e saber escolher as peças é fundamental, como mostra o look usado por Eliana neste domingo (15). “Vista de frente ela esta muito coberta, mas de costas é absolutamente sexy”, diz o stylist Luis Fiod. 

De acordo com o profissional, o color blocking, um dos destaques da produção, é uma grande referência na moda. “Com dois tons complementares, um quase fúcsia na calça, bem aceso e vibrante, e um top marinho quase lavado, essa combinação entre cor quente e fria é uma forma muito sofisticada e fácil de usar”, explica.


Na parte superior do look, o top (Lilly Sarti) usa de maneira elegante o jogo de esconde e mostra. “A transparência discreta sofistica, sem deixar de lado a sensualidade. Além disso, a construção é bastante interessante, com uma manga longa com punho sino e as costas nuas, que ganham complemento com a lingerie de linhas esportivas. É uma peça que tem força e completa as costas com um acabamento muito interessante”, diz o stylist. 

A calça (Lilly Sarti), segundo Fiod, é uma ótima escolha par valorizar o corpo feminino “com uma cintura no lugar e o formato levemente flare, que alonga a silhueta. A abertura a partir do joelho dá essa impressão de ser mais longilínea, e ele pode ser usado com muitos tipos de salto, como o meia pata, porque eles ficam mais escondidos”.


Nos acessórios, o anel (Lool) tem o mesmo tom da calça e dá acabamento à mão. Os brincos (Eleonora Hsiung), por outro lado, têm uma função mais importante. “Ganham destaque e peso muito diferenciados, como adornos da própria face, com os metais que estão super em alta e uma forma meio estrutural”, explica.


O arremate fica por conta do penteado, que não esconde o decote e joga mais luz sobre os brincos. “O cabelo é um preso que confere uma atmosfera de muito frescor, e dá um tom mais particular à roupa por isso, ainda mais com esse efeito molhado que é tão interessante de se olhar”. 

Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram