, , , ,

Viaje com Eliana por Dubai: veja mais imagens da visita da comunicadora

Momentos de luxo e de muita adrenalina fazem parte dessa viagem 


A mistura de luxo, sofisticação, exotismo e uma pitada de adrenalina fazem de Dubai um dos destinos que mais causam curiosidade e admiração no mundo. Eliana e o repórter Dicésar estiveram por lá no início do mês de abril para gravar um especial em duas partes para o Programa Eliana. O resultado são imagens incríveis, como as que compõem a galeria acima.


Durante a estada, a dupla assistiu a uma corrida de camelos – tão popular por lá quanto o nosso futebol – e experimentou a sensação de montar o animal. Além disso, fizeram um rally e conheceram as belezas do deserto.


Eles estiveram em um típico acampamento beduíno e conheceram os costumes do povo, como as tendas, a decoração oriental e o hábito de ter aves de rapina como bichos de estimação.


Entre os locais mais suntuosos da cidade, Eliana visitou o maior shopping do mundo, um mercado que vende apenas ouro e pedras preciosas e também o famoso e exclusivo Burj Al Arab. No hotel, conhecido por suas 7 estrelas e paredes de ouro, ela esteve em uma suíte que custa R$ 39 mil a diária, com quase mil metros quadrados.


Como momentos radicais não podem faltar, a comunicadora nadou com 70 tubarões sem a gaiola de proteção e saltou de paraquedas das ilhas artificiais da cidade.
Quer saber mais sobre a viagem de Eliana? Em seu blog ela falou sobre sua chegada à Dubai, o prédio mais alto do mundo, o passeio no monumental shopping, o canal Creek, a visita aos exóticos mercados locais, a passagem pelo deserto e as gravações no luxuoso hotel Burj Al Arab.



Redação DaquiDali

CONVERSATION

Instagram